nossa história

Moradia digna para todos

A Mondaz Empreendimentos nasceu do desejo de dois engenheiros, formados pelo antigo e reconhecido CEFET-PR, de desenvolver e edificar habitações com a melhor relação custo/benefício e excelência da qualidade construtiva, viabilizando produtos imobiliários dentro dos prazos, confortáveis e seguros.

Com experiência em projetos, desenvolvimento e construção de moradias do Programa Minha Casa Minha Vida, bem como em aperfeiçoamento construtivo de escolas públicas para melhor atender às necessidades educacionais, os engenheiros buscaram desde a concepção da Mondaz a contínua redução do déficit habitacional do país, ao mesmo tempo em que realizam o principal sonho dos brasileiros: o imóvel próprio. Não apenas um bem com valor justo e acessível, mas principalmente um produto que represente um próspero investimento e promova a segurança das famílias brasileiras. 

valores

Fundamentos do nosso trabalho


As premissas que orientam cada processo das nossas operações são:

  • Integridade em todas as nossas ações
  • Compromisso com as pessoas
  • Respeito à vida
  • Ética e transparência
  • Empreendedorismo e inovação
  • Desenvolvimento Sustentável

missão

Existimos para…


“Construir espaços seguros de descanso, lazer e alegria, transformando os melhores sonhos da família brasileira numa concreta realidade.”

 

visão

Nossos horizontes


Queremos ser merecidamente reconhecidos como a melhor construtora sul-brasileira dedicada ao atendimento de todos os anseios dos nossos clientes no que tange à habitação digna e de qualidade, bem como à promoção de uma experiência de vida tranquila, confortável, prática e feliz.

política integrada da qualidade,  segurança e meio ambiente

A Mondaz Empreendimentos estabelece, implementa e mantém princípios gerenciais que visam à contínua satisfação dos clientes, atenção e respeito à saúde e segurança de seus colaboradores e preservação ambiental. Para tanto, obedece rigorosamente os seus VALORES operacionais, bem como rígidos critérios da qualidade de produtos e serviços em todas as suas fases de uso, procedimentos legais de saúde e segurança na Construção Civil e diretrizes nacionais e globais para a redução dos impactos ambientais de suas operações.